quarta-feira, 4 de março de 2009

Aos 16 anos, Miley Cyrus diz que teve adolescência infeliz


A atriz Miley Cyrus, estrela de Hannah Montana, do Disney Channel, abre sua intimidade no livro: Miley Cyrus: Miles To Go, que chegou nas livrarias dos Estados Unidos nesta terça-feira (3/2). Ela conta sobre a fase ruim da sua "adolescência" (Miley ainda tem 16 anos), sobre sua ascensão ao papel de protagonista e sobre seu namoro com o ator Nick Jonas.

Miley conta no livro que se sentia "desamparada, sozinha e infeliz". Ela afirma ainda que sofria na escola, com as meninas que não gostavam dela e formavam o "Clube anti-Miley".

A atriz afirma que sua vida mudou muito depois da conquista do papel de protagonista no seriado Hannah Montana, da Disney, mas apesar disso não vai esquecer jamais seu passado.

"Eu não ouso esquecer a luta. Havia razão para acontecer tudo isso (se refere ao sofimento que enfrentou na escola, durante a adolescência). Trouxe com essa história a compaixão. Para ser favorável. Para estar com as pessoas quando for necessário."

Miley também fala no livro sobre seu relacionamento com o ator Nick Jonas, da série The Jonas Brother, que ela chama de príncipe encantado.

"Parecia que o mundo parou. Nada mais importava", escreveu sobre o dia em que conheceu Nick.

A atriz afirma ainda que o dia em que o namoro dos dois terminou foi "o dia mais difícil".

O novo filme de Miley Cyrus, Hannah Montana: O filme, será lançado em 10 de abril nos EUA e chega ao Brasil em 5 de Junho.

FONTE: DIVERSÃO TERRA

Vcs acham que Miley é muito nova para ter uma autobiografia com apenas 16 anos?E se o livro fosse vendido aqui no Brasil, vc compraria?

3 comentários:

  1. Na minha opinião
    eu não acho que ela eja muito nova para escrever
    um livro, eu acho super legal
    Quando chegar aki no Brasil eu vou compra sim.

    ResponderExcluir
  2. com certeza compraria escrever não tem idade

    ResponderExcluir