quarta-feira, 11 de março de 2009

Zac Efron pediu Vanessa Hudgens em casamento

Zac Efron pediu a namorada, Vanessa Hudgens, em casamento, durante uma viagem ao Japão, em Janeiro, de acordo com o The National Enquirer, com o objectivo de acalmar a mãe da actriz e cantora, que se opões a que os dois vivam juntos antes de oficializarem a relação.

O casal de actores conheceu-se durante as filmagens da trilogia de «High School Musical», da Disney, que protagonizou. Acabaram por ficar ambos famosos, não só pelo talento, que uniu a representação à dança e ao canto, mas também porque acabaram por tornar real o amor vivido nos filmes.

Zac Efron tem-se, entretanto, desmarcado do papel da Disney e vai participar em novos projectos, mas o papel de Troy valeu-lhe o prémio para «Breakthrough Performance of the Year» (Performance Revelação do Ano), da organização ShoWest, convenção anual de proprietários de salas de cinema, que decorre a partir do próximo dia 30, em Las Vegas.

O jovem galã vai estrelar em breve «Seventeen Again», no qual interpreta um trintão, que volta a ter 17 anos e tenta refazer o seu destino. Filmado num liceu norte-americano, em Santa Monica, a longa-metragem é realizada por Burr Steers. No filme, Matthew Perry, o Chandler de «Friends», será a personagem principal, com 37 anos, mas Zac Efron interpretará Mike O´Donnel ainda adolescente.

O elenco conta ainda com Leslie Mann, de «Virgem aos 40», Michelle Trachtenberg, Thomas Lennon e Tyler Steelman, de «A Lenda de Bewoulf». «Seventeen Again» está previsto estrear nas salas de cinema portuguesas a 30 de Julho deste ano.

FONTE: DIÁRIO DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário