segunda-feira, 23 de março de 2009

Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor Dos Dois Mundos na HBO





Por acaso assim como eu você não teve a oportunidade de ir nos cinemas assistir Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor Dos Dois Mundos?Então agora você vai poder assistir, a hbo divulgou a sua programação de Abril e o filme da nossa estrela favorita irá ao ar com a estréia no dia 07/04 as 16:45, mais se vc não pode ver esse horário não tem problema clique na tabela abaixo e veja os dias que irá passar! Não Percam!



2 comentários:

  1. Quero saber se vai ter show a hannah montana em Sãp paulo em 2009 por que se tiver eu vou!
    Bjócas Nathalia♥

    ResponderExcluir
  2. eu amo a miley cyrus eu te amo muito eu queria muito ter ido em algum show mas tenho dez anos e sou pequena eu iria amar se ela fizesse um show aqui em são paulo eu moro em caieiras se eu tenho esse sonho de ser cantora que nem ela eu me chamo anaclara te amomuito espero que vc veja isso beijos miley eu queria muito ser cantora que nem vc vc e linda te adoro

    ResponderExcluir