quarta-feira, 18 de março de 2009

Zac Efron diz que quer papéis mais maduros


O ator Zac Efron, que conquistou milhares de fãs adolescentes em "High School Musical", quer agora abandonar o ar teen que o celebrizou no cinema. Em entrevista à edição de abril da revista cult "Interview", ele diz que busca agora papéis mais maduros.

A própria reportagem da revista já mostra as novas aspirações de Efron: em fotos sensuais, posa junto com modelo Edita Vileviciute nua. Na entrevista, feita com o cineasta Gus Van Sant, Efron diz que que atuar com "coisas de verdade".

"Você sabe, tudo que fiz no passado parece muito seguro, e foi bom por um tempo, mas agora eu à procura de um lugar para aproveitar as chances", disse. Ele admite, porém, que ainda precisa de reconhecimento.

"A maioria dos diretores com quem eu gostaria de trabalhar sequer sabem quem eu sou. Suas filhas devem me conhecer", desabafou o ator.

Quanto ao assédio dos paparazzi, Efron disse que está aprendendo a lidar melhor com isso. "É bastante estranho. Estou dando saltos para descobrir jeitos de manter a cabeça baixa (...) é válido tirar fotos, mas também é válido se esconder", disse.

Quanto ao ensaio com o renomado fotógrafo de moda Mikael Jansson, Efron disse que foi algo diferente de tudo o que fez. Achou particularmente "divertido" ficar sujo de areia para fazer as fotos.

FONTE: GRANDE FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário