sábado, 14 de março de 2009

Ashley Tisdale foi clicada deixando salão


Ashley Tisdale foi clicada deixando o salão Andy Lecompte em Beverly Hills, na sexta-feira à tarde (13 março).

Aos 23 anos de idade a atriz foi vista com uma bolsa e usava botas Frye Veronica desmazelo.

Ashley recentemente atualizou o seu site oficial. Ela escreveu: "Olá a todos, aqui é Ashley. Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por negligenciar o meu blog por um tempo. Tenho estado tão ocupada trabalhando no novo web design e no meu projeto que eu ponho o meu coração e alma para o meu novo álbum, Guilty Pleasure. Durante os últimos 8 meses, fui gastar o meu tempo trabalhando para tornar este o melhor álbum, porque este álbum é um reflexo de onde eu estou na minha vida. Obrigado por todo o apoio. Eu amo vocês! xoxo Ashley."

Nenhum comentário:

Postar um comentário