quinta-feira, 5 de março de 2009

David Henrie respondeu sobre fotos dele bêbado


David Henrie respondeu a todos os tipo de rumores sobre as fotos que vazaram pela TMZ ontem dele bêbado. Confira o que aos 19 anos de idade o ator tinha a dizer:

"Vi o TMZ e eu vou dizer o seguinte: eu não tenho nada a esconder ou se envergonhar disso. Houve um concurso de biquíni no nosso hotel. "Fui para fora e me controlei. Eu sei quem eu sou e eu sei onde estão meus valores. Eu danço, como todo mundo, e estava em uma noite segura e agradável. Agora eu entendo que é uma demonstração para jovens e não significa desrespeito. Eu não estava fazendo nada ilegal. As pessoas têm essa ideia pré-concebida que as pessoas que estão na Disney não vivem vidas típicas de adolescentes. Sei que sou um homem jovem responsável e eu não quero nunca definir um mau exemplo e espero que ninguém tenha ficado ofendido. "

6 comentários:

  1. cara eu te apoio e muito sou muito teu fã. espero que me mande algum e-mail.
    fabio_railan@hotmail.com
    vou ficar triste se não me mandar um e-mail,
    estarei esperando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa o garoto se divertir..ainda + qdoo é gato q nem ele..tbm te apoio..amoooooo

    ResponderExcluir
  3. OI DAVID EU SOU SUA MAIOR FÂ EU TE AMO MUITO,ACHO VC UM GATO,UM TIGRAO
    MEU NOME E LUANA EU TE ADORO E EU FICO O MAIOR TEMPO NA ENTERNET PEGANDO SUAS FOTOS
    EU ADORO SEU PERSONAGEM JUSTIN DOS FEINTICEIROS DE WAVERLY PLACE
    MEU EMAILE CRIS_PUCCA@IG.COM E TUDO MINUSCOLO TO DTE ESPERANDO BEIJOS SE VC NAO ME ADD EU VOU FICAR MUITO CHATIANA

    A EU QUERIA TE DIZER QUE MEU MAIOR SONHO E TE CONHECER BEIJOS♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. gente esse e so um fake não é ele mesmo suas burras

    ResponderExcluir
  5. jacob esse povo fervido posta quaquer merda e acredita em qualquer merda!dó da Selena!

    ResponderExcluir
  6. por favor David te apoio totalmente nisso pq eu fasso isso as vezes por favor me mande um email por orkut ou msn por favor eu sou seu fã e vejo todos os seus filmes e series principalmente com a celina gomes nos feticeiros...

    ResponderExcluir