segunda-feira, 9 de março de 2009

Video entrevista com Miley Cyrus


Miley Cyrus, ficou mais do que feliz em falar sobre seu novo livro, "Miles To Go", na manhã de segunda-feira (9 de Março).

Aos 16 anos de idade a estrela foi questionada sobre seu relacionamento com Nick Jonas quando tinha apenas 12 anos de idade. Ela disse, "Foi um amor grande e divertido, mas eu era muito jovem. Eu vivo em um mundo muito maduro ... Estamos tão ocupados. Diferentemente de quando tinha 12 anos de idade eu sempre digo agora 'Eu não posso sair com você hoje, estou fazendo um concerto na Alemanha. "E assim que vai durando. Eu ainda amo ele com toda minha força. Acho que ele é o maior. Digo todo o tempo que ele é meu Jonas favorito. Nick Jonas é o meu favorito. Estou feliz com a nossa amizade. "

Miley também foi perguntada se ela ainda tem seu próprio quarto em sua própria casa, ela disse: "Sim! meu irmão mais novo Braison está na porta ao lado. Ele tem um conjunto de tambores. É tortura. Eu odeio! E bato nele.

Ela continuou, "[Ela diz] 'Pode parar de fazer barulho?Estou tentando dormir! " "O meu irmão é louco. Eu amo meu irmão, apesar de tudo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário