quarta-feira, 18 de março de 2009

Disney produz ficção científica para toda a família


A Disney adquiriu os direitos do longa “Wouldn't It Be Nice”, uma comédia familiar escrita pela dupla Barry Blaustein (”O Professor Aloprado”) e Jason Hefter, que também dirigirá o filme. A produção ficou por conta de Andrew Gunn e Ann Marie Sanderlin, pela Gunn Films.

A história segue dois jovens que, depois de um plano, fogem para seguir seus sonhos. Os dois são magicamente transportados para 20 anos no futuro. Agora, com mais de 30 anos de idade e imaturos, o cuidado com três filhos e os espantos constantes com a vida adulta mostram aos adolescentes que as coisas não correram como o planejado.

”A Montanha Enfeitiçada”, ultimo filme da parceria da Disney com a Gunn Films, é o atual sucesso de bilheteria nos EUA, tendo passado o filme de Zack Snyder ”Watchmen”. No momento, a empresa também produz “Snow and the Seven”, uma versão da ”Branca de Neve” para direção de Francis Lawrence (”Eu Sou a Lenda”) e a provável participação de Natalie Portman (”V de Vingança”). “Wouldn't It Be Nice” não tem data de estreia programada até o momento.

FONTE: CINEMA COM RAPADURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário