domingo, 15 de março de 2009

Confirmada data de estreia de filme dos Jonas Brothers no Brasil


Dias de grandes notícias para os fãs de Jonas Brothers. Depois de anunciar oficialmente dois shows no Brasil, o trio de irmãos também já tem confirmada a data de estréia de seu filme do Brasil: 8 de maio. Galera, anota na agenda.

Filmado em 2008 durante a turnê Burning Up, que reuniu mais de 1 milhão de fãs, o filme Jonas Brothers 3-D: O Show promete levar quem assiste para dentro do show de Nick, Joe e Kevin. Há ainda participações especiais de outras duas estrelas teen da Disney: Demi Lovato e Taylor Swift, além de cenas exclusivas de bastidores e uma canção inédita (Love Is On Its Way).

"Este é um novo tipo de experiência porque é um longa-metragem 'rockumentário' em 3-D", diz Joe. "As pessoas vêm a nossos shows e os veem do ponto de vista da plateia, mas neste filme você se sente como se estivesse no palco cantando com a gente. Tinha várias câmeras deslizando pelo palco, então dá a sensação de que você faz parte da experiência."

"Eu fiquei chocado. Eu sempre estive no palco durante as apresentações, mas ver de fato como foi nosso desempenho do lado de fora foi realmente muito legal", completa Kevin.

"Mas não são só as apresentações que são importantes", acrescenta Nick, que segue dizendo: "São as coisas que se vê nos bastidores que realmente se destacaram para nós e esperamos que isso dê a nossos fãs uma ideia melhor de quem nós somos de verdade."

FONTE: KZUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário