sexta-feira, 20 de março de 2009

Jonas Brothers vão lançar quarto álbum no dia 15 de junho



Os Jonas Brothers já estão preparando seu quarto disco, previsto para ser lançado no dia 15 de junho, é o que conta o “Billboard.com”.

Segundo a revista, os irmãos vão tomar uma nova direção musical neste trabalho. “Nós tentamos aprender o máximo que pudemos para continuar crescendo”, disse Nick Jonas ao “Billboard.com”.

Nick revelou que o novo trabalho terá cornetas e cordas, e que eles pretendem utilizar diferentes instrumentos para incrementar o som que já fazem. Ainda sem nome, o quarto álbum terá letras que contarão as experiências particulares dos irmãos.

Sobre as influências declaradas de Elvis Costello, Nick disse que está tentando incorporar algumas coisas no som da banda.

Além de Costello, o trio citou como influências do novo disco grupos como The Zutons e Kings of Leon, e o cantor Neil Diamond, que os Jonas viram se apresentar durante a homenagem ao músico na última edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

O quarto disco dos Jonas Brothers será produzido por John Fields, que já trabalhou com os irmãos em “Jonas Brothers” (2007) e “A Little Bit Longer” (2008). As canções do álbum foram compostas durante as filmagens do programa “J.O.N.A.S.”, que estreia no mês de maio no Disney Channel. Segundo a “Billboard”, diversas músicas do novo CD vão estar na trilha do seriado.

Turnê mundial

Sobre a turnê mundial, que passará pelo Brasil nos dias 23 e 24 de maio (São Paulo e Rio de Janeiro), Nick disse que as pessoas vão se sentir em um mundo completamente diferente quando chegarem ao show e virem o palco, que terá um telão gigante. “Queremos proporcionar um show maior e melhor para nossos fãs”, declarou Joe Jonas.

O grupo ainda não sabe se irá registrar esta nova turnê para lançá-la em DVD, assim como fizeram com a última excursão, que virou “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience”.

FONTE: BLOG ABRIL JONAS BROTHERS POR BRUNO DIAS

Um comentário:

  1. eu gostaria que voces me respondessem uma perguntaa!!
    Que dia os jonas brothers e a Demi Lovato vão embora???
    Por favor me responda essa pergunta eu so MUITOO fã deles e delaa!!!

    ResponderExcluir