sábado, 14 de março de 2009

Zack e Cody Gemeos a Bordo


Assista os episódios da nova Série da Disney Zack e Cody Gemeos a Bordo.

1 "Zack e Cody Ajustam a Vela"
"The Suite Life Sets Sail"
26 de Setembro de 2008 14 de Dezembro de 2008
Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam no cruzeiro S.S. Tipton. Cody conhece seu companheiro de quarto Woody, que é bagunceiro e desajeitado. Zack compartilha seu quarto com Bailey, que se caracterizou de menino. Ninguém sabe que Bailey é, na verdade, uma garota que apenas se disfarçou para conseguir uma vaga no Colégio Sete Mares, pois as vagas femininas haviam se esgotado. Quando todos descobrem, a garota passa a dividir o quarto com London, que não gosta da idéia e foge para a Ilha do Papagaio.

Participação especial: Kim Rhodes como Carey Martin







---------------------------------------------------------
2 "Ilha do Papagaio"
"Parrot Island"
27 de Setembro de 2008 16 de Janeiro de 2009
O S.S. Tipton faz uma parada especial para resgatar London na Ilha do Papagaio. Quando chega, Moseby encontra London presa, fazendo com que ele, junto à Bailey e Woody também fiquem atrás das grades pois todos os papagaios da ilha tiveram suas árvores cortadas pelas Índústrias Tipton. Quando Zack e Cody tentam ajudá-los, os gêmeos também são presos e Bailey usa o seu porco de estimação para soltar a todos.






-------------------------------------------------
3 "Sem Dinheiro & Iô-iô"
"Broke 'N' Yo-Yo"
3 de Outubro de 2008 23 de Janeiro de 2009
O S.S. Tipton realiza um competição de iô-iô e Cody concorre para impressionar Bailey e ganhar o dinheiro do prêmio. O problema é que há um garoto muito bom que também participa, fazendo Cody treinar dia e noite. Enquanto isso, Zack gasta todo o dinheiro de seu cartão de crédito e do cartão de seu irmão, fazendo-os trabalhar na loja de sucos e como carregadores de toalha. Porém, como Cody precisa treinar para a competição, Zack faz os dois trabalhos sozinho, causando um superproblema. Ao final, Cody não ganha o concurso, mas Bailey acaba revelando que o ganhador era profissional, fazendo de Cody o vencedor.






--------------------------------------------
4 "O Rim do Mar"
"The Kidney of the Sea"
10 de Outubro de 2008 30 de Janeiro de 2009
Zack começa a gostar de uma linda garota que conhece no navio. Porém, o namorado e a mãe dela conspiram contra ele, fazendo todos pensarem que Zack roubou um valioso colar, o Rim do Mar. Enquanto isso, Cody realiza um teste de inteligência com Ivanna, a cadela de London, e Porkers, o porco de estimação de Bailey.
















-------------------------------------
5
"Linha Internacional de Data"
"International Dateline"
24 de Outubro de 2008 6 de Fevereiro de 2009
Um raio atinge o S.S. Tipton exatamente quando o navio passa pela Linha Internacional de Data. Assim, Cody revive o mesmo dia várias vezes. Ele usa isso como oportunidade para dizer a Bailey como se sente sobre ela durante o baile da escola.






------------------------------------
6
"Isso Tudo é Grego para Mim"
"It's All Greek to Me"
7 de Novembro de 2008 13 de Fevereiro de 2009
Os estudantes visitam a Grécia, onde Cody faz de tudo para chamar a atenção de Bailey. Então, Milo, primo de Arwin, dá a Cody uma réplica de um colar muito vailoso. No entanto, acontece uma troca em que Cody fica com a jóia verdadeira.

Participação especial: Brian Stepanek como Arwin Hawkhauser / Milo






------------------------------

7 "Confusão do Monstro do Mar"
"Sea Monster Mash"
14 de Novembro de 2008 27 de Fevereiro de 2009
Em um trabalho escolar, Cody escolhe Bailey como sua parceira na busca por um monstro marinho. Os dois tentam conseguir evidências da existência da criatura, sem sucesso. Enquanto isso, Zack, London e Woody se atrapalham para fazer seu trabalho.







ATÉ O FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO EPISÓDIOS NOVOS NÃO FORAM POSTADOS

4 comentários:

  1. eu amo esse espisodio naum perco um dia se queer!eu acho tbm na sky na tv amo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Amo Zack e Cody, tirando também que eles são muito lindinhos e fofos né, e acho que deveria ter uma nova série!
    E gostaria muito que fosse de uma família brasileira, eu tenho muitas idéias se alguém se interessar em saber, pessoas da Disney ou outras pessoas só se comunicar neste e-mail - gabriela.goncalvessilva@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal minha personagem preferida é a london e o meu personagem preferido é o zack adoro zack e cody gemeos a bordo!!!

    ResponderExcluir