quinta-feira, 5 de março de 2009

Entrevista com Asheley Tisdale


Aos 23 anos de idade a atriz / cantora Asheley Tisdale disse sobre sua paixão pela atuação, sobre seu próximo álbum Guilty Pleasure e seu próximo filme, Veja:

Sobre Guilty Pleasure: "Meu primeiro álbum foi todo um aprendizado. Era sobre meus fãs e para me conhecer, como Ashley pessoalmente. Então, cada canção era algo que eu tinha escrito através de: ciúme. "

Sobre seu novo filme: "É muito divertido. É uma ação misturada com comédia. Minha personagem, Betânia, é muito diferente de Sharpay. Ela é tão apaixonada por seu namorado. Ela é tão loucamente apaixonada por ele que ela não sabe o que está acontecendo quando os alienígenas invadem a Terra. "

Sobre sua paixão em atuar: "Eu sou definitivamente apaixonada por atuação e canto, não posso escolher. A música, mostra quem eu sou de verdade. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário