terça-feira, 24 de março de 2009

Site dos Jonas Brothers sai do ar durante pré-venda de ingressos

Fãs não conseguiram comprar entradas para turnê mundial.
Grupo promete resolver problema e manter exclusividade para fã-clube.


O frisson causado pelos Jonas Brothers é de parar o tráfego – da internet, especialmente. O site do fã-clube oficial e exclusivo deles, o “Team Jonas”, onde os fãs da banda poderiam comprar antecipadamente ingressos para a turnê mundial do grupo pop norte-americano, acabou saindo do ar devido à quantidade de pessoas tentando acessar o endereço eletrônico simultaneamente.

O site saiu do ar na manhã desta segunda-feira (23) segundo o site da revista “Rolling Stone”. Os fãs ficaram ainda mais revoltados porque a venda era restrita aos membros, que pagaram uma taxa de U$ 30 (R$ 67) para se filiar ao clube – e que ainda assim não conseguiram adquirir suas entradas.

Ainda na segunda, o grupo colocou em seu MySpace uma mensagem dizendo que seus produtores “estão no processo de contatar os membros do fã-clube individualmente com uma solução para que os ingressos possam ser adquiridos”. O Jonas Brothers ainda prometeu que, até a manhã de quarta-feira (25), somente os membros do “Team Jonas” poderiam comprar as entradas.

FONTE: G1 GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário