sábado, 14 de março de 2009

Radiohead responde às críticas de Miley Cyrus

Cantora disse que a banda se recusou a encontrá-la no Grammy.
Vocalista Thom Yorke lamenta por "ter ofendido sem fazer nada".



Logo após o Grammy, a cantora e atriz norte-americana Miley Cyrus – que interpreta a personagem Hanna Montana no seriado adolescente homônimo do Disney Chanel – deu entrevistas reclamando que teria recebido um tratamento frio por parte do Radiohead, sua banda favorita, no backstage do evento.

Ela disse que a banda se recusou a encontrá-la, e que foi embora sem ver o show do grupo: “Eu estava muito triste, não queria assistir a apresentação. Fedidos! Eu vou acabar com eles, vou contar para todo mundo”.

Dias depois do incidente, o Radiohead se manifestou sobre o assunto. Segundo o site de entretenimento “E! Online”, um porta-voz da banda disse que “quando Miley crescer, vai aprender que ninguém tem esse tipo de obrigação”.

No site oficial da banda, Thom Yorke, vocalista do Radiohead, postou o playlist do seu iPod com músicas que vai ouvir durante a turnê pela América Latina, que começa neste domingo (15) com um show no México. Ele completou o post dizendo: “Deseje a todos nós uma boa viagem se você ainda gosta da gente e não é uma daquelas pessoas que eu ofendi ao não fazer nada”.

FONTE: G1 GLOBO

2 comentários: