sexta-feira, 27 de março de 2009

MILEY CYRUS FALA SOBRE BOLT EM ENTREVISTA


Em recente entrevista, Miley Cyrus falou sobre o filme de animação 'Bolt'. Nessa animação feita pela Disney, Miley dublou a melhor amiga do cão, Penny, compôs e cantou uma música para a trilha sonora do filme, que inclusive, foi indicada ao Globo de Ouro, mas infelizmente não ganhou. Leia a entrevista:

Você é uma atriz e cantora. Na animação, nós ouvimos apenas sua voz. Como foi apenas se basear na sua voz?
Desde que eu era pequena, as pessoasl sempre faziam piadas sobre a minha voz baixa. Mas eles também me elogiavam dizendo 'é tão diferente, é tão baixa'. Mas ainda, na escola, as pessoas faziam piada dela. Mas agora, eu acho tão legal não ter a imagem perfeita, a voz feminina para fazer um filme de animação. Eu acho ótimo para as crianças com vozes diferentes saberem que podem fazer algo como isso.

Quantos cachorros você tem? Dá para perceber pela sua voz quando está brincando com Bolt.
Eu tenho seis. Dá para perceber? Dá para perceber a voz de bebê? 'Vamos, garoto, vamos Bolt'. Todos riram quando eu fiz essa parte - eles acharam ótimo falar com Bolt como se fosse de verdade. Sim, eu tenho seix cachorros, e os amo!

Quando seus fans e amigos assistirem BOLT, que tipo de mensagem você acha que eles irão captar?
Certos filmes você vai e assiste, e depois, quer ir para casa e falar para sua melhor amiga que a ama de verdade. Espero que nesse, as pessoas digam o quanto amam seus cachorros. Espero que todos percebam que amam seus bichos de estimação e vejam o ótimo amigo que eles podem se tornar. Além do que, não importa o que você faça para viver, veja que podem ir embora em apenas um segundo...

Qual foi o processo ao fazer esse filme para você? Quanto tempo levou?
Eu gravei em mais ou menos cinco sessões, então foi bem rápido. Foi ótimo. Amei ir para lá de moletom - foi minha parte favorita. 'Ok, estou bagunçada, vamos gravar' Entao eu ia para casa e tomava um banho.

Como foi trabalhar com os diretores?
Eu trabalhei mais com Chris (Williams). Foi um ótimo trabalho, tendo o diretor logo ali para me dizer o que era preciso. Isso fez as coisas mais fáceis... e divertidas, também.

Mas se você tem que gravar esporadicamente, tem que lembrar o que estava fazendo antes, o que seu personagem estava sentindo... isso foi fácil para você?
Yeha, foi algo que veio fácil. A única coisa que foi difícil é que eu sou muito exigente comigo - eu quero tudo perfeito se não consigo deixar. Eu tinha que perceber que não era eu e a câmera, eu não estava interpretando, então não tinha que usar as mãos ou algo assim. Foi difícil não estar acostumada a usar meu corpo para interpretar. Achei um pouco furstrante.

Como Penny é comparada a voce? Quais são suas diferenças, como se parecem?
Penny é um pouco dura - eu adoro a cena de abertura, é a minha favorita. Todos sempre me perguntavam qual era minha cena favorita e eu dizia 'Eu amo quando ela vem com o cabelo para fora, e ela andando de skate'. Acho tão legal, algo que nunca consegui fazer. Eu sempre quis ser um pouco essa garota. E adoro o modo como ela fica vulnerável quando perde Bolt. Então ela mostra um pouco da pessoa que ela é.

Me conte sobre a criação do filme.
Eu achei um filme maravilhoso, e muito bem feito. É sobre Bolt, um cachorro, que pensa que tem todos esses super poderes porque está num programa de televisão. Ele percebe que o que o faz especial não são todas as coisas que ele usa para pegar os bandidos, lutar com eles, mas é Penny - ela é a unica que dá para ele força e confiança. Quando ele não está com ela, ele fica vulnerável, e não tão confiante.

Fonte: Miley-Cyrus.Us // Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário