sexta-feira, 20 de março de 2009

Miley Cyrus afirma que não quer ser mãe muito cedo

Atriz do Disney Channel não quer seguir os passos da mãe e se casar jovem, apesar de relacionamento estável com modelo mais velho

Estrela não pensa em aumentar membros de sua família
Estrela não pensa em aumentar membros de sua família

Miley Cyrus não está interessada em aumentar o número de habitantes de sua casa, informa o site “Pop Crunch”. Apesar do crescimento de gravidez entre adolescentes nos EUA, a estrela do Disney Channel não esta interessada em crianças.


“Eu não quero ter filhos e perder a minha aparência jovem. Não quero explodir até o tamanho de uma casa. Definitivamente não agora. Tenho apenas 16 anos”, diz a atriz e cantora.

Miley namora, atualmente, o modelo Justin Gaston, que é quatro anos mais velho que ela. Apesar do relacionamento jovem, a atriz não quer seguir os passos da mãe: “minha mãe se casou quando ela era muito jovem e isso foi ótimo para ela, mas para mim eu não acho que seja”.

FONTE: ABRIL

Um comentário: