sexta-feira, 20 de março de 2009

E! ONLINE CRITICA MILEY POR DANÇA EM SALÃO DE BELEZA

No último dia 18 de março, quarta-feira, Miley foi a um salão de beleza em Hollywood e saiu de lá com megahair. Quando esta notícia foi publicada aqui, além das fotos, também divulgamos um vídeo feito pelo paparazzi brasileiro do site Hollywoodtv.com. Mas não foi apenas o procedimento com o cuidado do cabelo de Miley que filmaram. Empolgada com o novo cabelo, também foram divulgados vídeos em que a estrela dançava dentro do salão. Confira abaixo:



Essa "rebolada" de Miley causou um pouco de polêmica por aí. Abaixo, confira o artigo do site E! Online que criticou Miley por sua atitude dentro do salão de beleza:

"Nós podemos sempre contar com Miley Cyrus para trazer um raio de sol em nossas vidas num dia tão sombrio.

Ontem, Miley tinha um compromisso, e nunca perdendo a oportunidade de se mostrar um pouco, ela se assegurou de alegrar seus amigos. Amigos esses, os paparazzi.

Então eles já estavam no salão quando Miley chegou no seu Prius com sua pobre avó e a cadela. Uma vez dentro do estabelecimento, a garota dos grandes cabelos fez a festa. Nós achamos que você tem que rebolar a sua bunda continuinamente enquanto passa sete horas num salão, ou os paparazzi ficariam entediados e iriam embora, não é?

Então Miley balançou seu material o máximo que podia. E sim, as cortinas foram aberta, mas ela sabia exatamente o que estava fazendo e eventualmente abriu as cortinas para balançar seu novo cabelo.

Mas hey, ela está apenas sendo a Miley - balançando a bunda ridiculamente, fazendo sinal da paz, atirando-se para os paparazzi em todos os seus dias de trabalhos.


Além desse, outros sites comentaram o assunto, mas o que pegou mais pesado foi o E! Online. Provavelmente o assunto terá repercussão em sites brasileiros, então fiquem ligados aqui!

E você, o que acha?
Miley dançou para aparecer para os paparazzi ou estava apenas feliz com seu novo cabelo?

Fonte: E! Online // Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário