quarta-feira, 1 de abril de 2009

Miley Cyrus é capa da Revista Glamour edição maio de 2009



Miley Cyrus irá sair na capa da revista Glamour Magazine edição maio de 2009. Veja o que aos 16 anos de idade a estrelinha da Disney a revista:

Como ela se vê em dez anos: "Espero estar resolvida: fazer filmes, viver em uma casa, talvez até mesmo casar. Acho que minha mãe fez tudo muito perto do perfeito, e eu quero ser essa mãe vendo os filhos correr pela casa. "

Sobre seu namorado: "... A melhor coisa que aconteceu para mim em um longo tempo porque ele é a pessoa mais respeitosa que eu já conheci."

Sobre sua imagem: "Uma coisa que muitas pessoas que dizem, 'Miley realmente precisa perder peso" ou "Ela teve sua mamas implantadas." realmente começei a ser magra, mas você não vai ter peitos quando você tem 12 anos. Sou como, 'Do que você está falando, deixe-me crescer! "

Sobre suas inpirações de Hollywood: "Sou um grande fã de Jennifer Aniston e Angelina Jolie. Jennifer Aniston pode colocar um simples vestido preto, com maquiagem e cabelo liso, e parece tão deslumbrante. Angelina sempre parece tão confortável em sua própria pele. Ela também mudou, passando de selvagem a ser uma mãe e ter uma vida normal. Jennifer Aniston se desenvolveu mais após o seu divórcio. Se isso acontecer a mim, sou como, 'Puxa uma Jennifer, Miley! "Ela está tão na moda."




Nenhum comentário:

Postar um comentário