sábado, 25 de abril de 2009

Selena Gomez foi almoçar com o ator Taylor Lautner


Selena Gomez foi clicada com o bom amigo Taylor Lautner quando sairam para um almoço em Vancouver na quinta-feira à tarde (23 de abril).Formam um belo casal não?

9 comentários:

  1. não gosto.. acho horrivel! muito honestamente acho a Selena uma menina muito imatura para o Taylor...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho ella mto criança tipo olha a diferença:

    *Os feiticeiros de W. P.
    VS
    *CREPUSCULO

    ResponderExcluir
  3. Ahh eo tumein achu ella muitoo imaturaa...

    .. Elle merece mulher bein melhor q ella

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ha, eu sei oque acontece aqui. INVEJA. ela não é imatura porque fez "Os Feitceiros de Waverly Place", e ele não maduro por ter feito "Crepusculo". Ela foi chamada, e teve que aceitar por ter contrato assinado com a disney. tem coisas que não sabemos, e muitos ficam criticando.E mesmo se ela for imatura demais para ele, não importa, pois um casal não se jinta por nível de maturidade, é um conjunto de tudo, ela pode ser um pouco sem maturidade, mas não quer dizer que ela não seja uma pessoa boa, ou que ela seja uma pessoa ruim. Conheçam-a antes de criticar.

    PS.: Se ela tirasse fotos semi nua (como miley cyrus) todo mundo iria criticar, chamando-a de vadia.Mas não, ela é uma pessoa direita, sem apelos para ganhar a fama, aí então ela é imatura? CREÇAM!

    ResponderExcluir
  6. ha, eu sei oque acontece aqui. INVEJA. ela não é imatura porque fez "Os Feitceiros de Waverly Place", e ele não maduro por ter feito "Crepusculo". Ela foi chamada, e teve que aceitar por ter contrato assinado com a disney. tem coisas que não sabemos, e muitos ficam criticando.E mesmo se ela for imatura demais para ele, não importa, pois um casal não se jinta por nível de maturidade, é um conjunto de tudo, ela pode ser um pouco sem maturidade, mas não quer dizer que ela não seja uma pessoa boa, ou que ela seja uma pessoa ruim. Conheçam-a antes de criticar.

    PS.: Se ela tirasse fotos seminua (como miley cyrus) todo mundo ia criticar, chamando-a de vadia.Mas não, ela é uma pessoa direita, sem apelos para ganhar a fama, aí então ela é imatura? CREÇAM!

    ResponderExcluir
  7. Eles tbm nunca formaram casal liindo eles são apenas amigos ele merece algo melhor como kristen não acha eles tbm são muiito amigos como taylor é de selena se for pra inventar vamos inventar que taylor forma casal com kristen tbm ou com Taylor Swift, aff ninguem mais pode ter amigo não é??

    ResponderExcluir
  8. horrivel , eles não ficam bem juntos e a selena é muito imatura pra ele !

    ResponderExcluir