terça-feira, 21 de abril de 2009

Jonas Brothers revela capa de "Lines, Vines and Trying Times"


Os Jonas Brothers publicaram a capa de seu quarto disco, “Lines, Vines and Trying Times”, que será lançado no dia 15 de junho.

Segundo a “Rolling Stone” norte-americana, o novo álbum do trio mostrará uma mudança na sonoridade dos rapazes, com algo mais maduro e engajado. “O título é um pouco de poesia que surgiu quando estávamos no set do nosso programa [‘JONAS’, que estréia em maio no Disney Channel]”, afirmou Nick Jonas à “Rolling Stone”.

Nick aproveitou para comentar o nome, dizendo que eles são jovens, mas estão ligados no que está acontecendo no mundo e tentando colocar “um pouco de luz nisso tudo”.

Recentemente Nick já havia revelado que o novo trabalho soaria mais maduro, com cornetas e cordas, e que eles pretendem utilizar diferentes instrumentos para incrementar o som que já fazem. “Lines, Vines and Trying Times” terá letras que contarão as experiências particulares dos irmãos.

O quarto disco dos Jonas Brothers será produzido por John Fields, que já trabalhou com os irmãos em “Jonas Brothers” (2007) e “A Little Bit Longer” (2008).

FONTE: BLOG ABRIL

Apesar de estarem prestes a lançar um novo álbum, o Jonas Brothers está no meio da turnê mundial de “A Little Bit Longer”. A excursão os irmãos passará pelo Brasil, nos dias 23 e 24 de maio, em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário