sábado, 25 de abril de 2009

Jonas Brothers são a capa da revista Seventeen de junho


Os JoBros estão na capa da revista americana Seventeen do mês de junho. Na entrevista os caras falaram sobre amor, futuro e muito mais.

Joe, o vocalista da banda, falou que daqui 5 anos gostaria de estar atuando em algum filme, elogiou Johnny Depp, porque segundo ele o ator é ótimo e sempre encorpora muita música em seus trabalhos. Joe também falou que gostaria de escrever um livro, afinal ele adora ler e seu livro preferido é O Alquimista, do escritor brasileiro Paulo Coelho.

Kevin, contou o que lhe chateia. Segundo ele o que realmente irrita são aquelas pessoas que ficam dizendo "Você deve estar realmente cansado, deve estar exausto. 'Não, tipo, eu to legal, na boa mesmo'. Agente trabalha muito, mas por favor, não fiquem colocando palavras na minha boca".

Nick, por sa vez, contou que o melhor conselho sobr amor que recebeu foi de seu pai. "Meu pai disse que eu tenho que ser esperto e ter integridade". E completou dizendo que é muito novo, portanto sua vida amorosa ainda está nos primeiros estágios. "Parte da jornada na vida é o aprendizado que você tem pelo caminho e vai vendo o que acontece".

FONTE: KZUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário