domingo, 26 de abril de 2009

Quem é Demi Lovato?


A atriz e cantora Demi Lovato está confirmada no filme Jonas Brothers, the 3D Concert Experience (sim, o filme dos JoBros!).

A garota, que completa 17 anos em agosto, vem para o Brasil tocar com os Jonas Brothers nos shows que eles farão por aqui. Boatos sobre o possivel namoro dela com Joe Jonas surgiram, foram desmentidos, porém não descartados.

Mas afinal, quem é Demi Lovato?

Demetria Devonne "Demi" Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992, em Dallas, no Texas, Estados Unidos.

A guria, além de ser atriz, cantora e compositora, também toca instrumentos como guitarra e piano desde os 11 anos. Ficou conhecida pela galera interpretando Mitchie Torres no filme da Disney Camp Rock.

Seu álbum de estreia, Don't Forget, conta com canções compostas pelos Jonas Brothers. Te mete!

Falando nisso, ela participou da turnê dos JoBros no verão de 2008, Burning Up.

Ah, sabe quem são as melhores amigas da queridinha? As também cantoras e atrizes Taylor Swift, Miley Cyrus e Selena Gomez.

Atualizada, Demi também está no Twitter (http://twitter.com/ddlovato), onde já possui mais de 180 mil seguidores. Por lá, recebeu um baita elogio do cantor e ex-namorado de Jenifer Aniston, John Mayer. Ele disse que estava com a música de Demi, La La Land, na cabeça, e ainda elogiou o trabalho da adolescente, prevendo muito sucesso em sua carreira e dando uns conselhos.

O novo álbum da cantora, Don't Forget Deluxe, deve chegar por aqui dia 28 de abril. Se liga, ainda dá tempo de juntar uma graninha!

Site da Demi - http://demilovato.com/index.php
Site da cantora no Brasil - http://demilovato.com.br/
Comunidade oficial de Demi no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30172758
Siga a atriz no twitter - http://twitter.com/ddlovato


Confira o vídeo Don't Forget, da Demi:


Créditos: kzuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário