segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jonas Brothers e Miley Cyrus se reunem para gravação


Casal que termina às vezes é obrigado por contrato a cantar junto... É a vida de popstar!

Miley Cyrus e Nick Jonas terão que se encontrar para a gravação da música Pass It On, uma versão da Disney da famosa (e melosa) canção We Are The World, que estourou nos anos 80 e teve participação de grandes artistas, como Michael Jackson e Madonna.

Os outros Jonas Brothers Nick e Kevin também participam da gravação, que deve acontecer neste final de semana. Miley, JoBros e outras estrelas da Disney gravam o clipe neste sábado.

E sobre o climão chato entre os ex-namorados Miley e Nick? A própria Miley esclarece: "Nós não nos odiamos. A gente realmente se adora. Ele é muito legal e eu estou feliz por continuar sendo amiga dele. Todo mundo acha que eu e os Jonas Brothers somos brigados, e eu e Nick somos amigos muitos próximos agora. Nós nos falamos o tempo todo e ele é um dos meus melhores amigos."

Agora é esperar o lançamento da música e do clipe. Mas ah, pequena Cyrus... O clima esquisito sempre fica no ar. Ainda mais que Nick está pegando todas as meninas da Disney. Primeiro Miley, depois Selena Gomez e agora Jordan Pruitt. Segura esse menino!

FONTE: KZUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário