sábado, 11 de abril de 2009

Vanessa Hudgens é capa de revista de boa forma


A revista norte-americana "Self", especializada em beleza e boa forma, divulgou uma foto do ensaio e parte da entrevista de Vanessa Hudgens, que será a capa de maio da publicação. A estrela de "High School Musical" revelou na entrevista que prefere andar de cara limpa.

"Na maior parte das vezes, eu me sinto mais bonita sem maquiagem. Quando eu tiro a maquiagem e me olho no espelho, penso 'Essa aqui sou eu'. Mas batom vermelho me faz sentir mais sexy...", declarou.

Na capa da revista, Vanessa vai aparecer de biquíni. Só que a revista fez jogo duro com essa foto e publicou apenas uma versão minúscula em seu site. Os curiosos vão ter de esperar um pouco mais para conferir a boa forma da atriz na capa da publicação.

FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário