segunda-feira, 13 de abril de 2009

Zac Efron se diz egoísta para ter filhos

Ator acredita que este não é o momento para pensar em aumentar a família

QUEM Online

Grosby Group
Zac Efron declarou que se considera pronto para ter filhos. O ator, que namora Vanessa Hudgens, admite que não faz planos para aumentar a família por se considerar muito egoísta, segundo informou o site “Female First”.

"A idéia de ter filhos é muito assustadora para mim. Acho, sinceramente, que estou numa fase muito egoísta. Então, ainda não tenho esse tipo de vontade, mas acredito que no futuro ela virá”, afirmou.

De acordo com Zac, ele nunca teve relações sexuais sem amar a outra pessoa. “É um conselho dado pelos meus pais, que eu acredito. Esta é a minha opinião, mas posso mudá-la um dia...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário