domingo, 19 de abril de 2009

Miley Cyrus ainda dorme com a mãe

A atriz Miley Cyrus contou, em entrevista à Revista Glamour, que tem uma curiosa maneira de se desestressar, depois de um longo dia trabalho: termina a noite na cama da mãe Leticia Tish.

Cyrus disse que não sabe se esse é o comportamento de uma garota de sua idade, pois não convive muito tempo com jovens da idade dela, nem se está fazendo a coisa certa ou não: "Mas às vezes, eu me sinto muito madura também", afirmou.

A atriz de Hannah Montana, o Filme disse que, na verdade, gosta do carinho da mãe quando chega em casa, depois de um cansativo dia de trabalho: "Vou para o seu quarto e me deito com ela, principalmente quando passei o dia todo sem vê-la", revelou.

FONTE: OFUXICO

2 comentários:

  1. Faças o que fizeres a solução estara sempre dentro de ti... se o que fazes te deixa feliz então esta serto... se te deixa triste então esta errado... Luciano-Angola,tomasganga@hotmail.com-hi5

    ResponderExcluir
  2. "se o que fazes te deixa feliz então esta certo... se te deixa triste então esta errado..."
    é uma frase simples mas muito correta, não tem nada demais em dormir com a mãe aos 17 anos de idade, (eu tenhu 19 e ainda faço isso as vezes) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir