sábado, 11 de abril de 2009

Vanessa Hudgens: “Me sinto mais bonita sem maquiagem”

Para se sentir mais sexy, namorada de Zac Efron não dispensa batons vermelhos


Vanessa Hudgens afirmou que passa por uma fase de mudanças. A namorada de Zac Efron diz que está animada com a chance de morar sozinha pela primeira vez e que aprendeu a se sentir bem mesmo quando está sem maquiagem.

“Às vezes, me lho no espelho e ma acho mais bonita sem maquiagem”, disse Vanessa em entrevista à “Self Magazine”.

Ela conta que gosta de ver seu rosto quando tira a maquiagem. “É bom para a autoestima. Embora eu também goste de me ver com os lábios vermelhos. É sexy”, afirmou.

Vanessa adquiriu sua nova casa recentemente e a decoração é de responsabilidade de Kenneth Brown, o mesmo que assina a decoração da casa do namorado Zac Efron.

FONTE: QUEM ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário