sexta-feira, 10 de abril de 2009

Zac Efron na resvista Weekend



Zac Efron tem um pouco de diversão na capa da revista Weekend.

Aos 21 anos de idade o ator deu uma entrevista a revista, veja:

Sobre o preço da fama: "Eu costumava ficar tão frustrado. Por um tempo, eu senti como eu estava completamente perdido em ser celebridade. Eu não sabia como lidar com isso. Agora sei onde estou indo".

Sobre sua vida,esportes,familia: "Meus pais realmente nos manteve ancorados. "Joguei no fim de semana beisebol, basquete - eu comecei a jogar golfe e pingue-pongue na garagem.Depois que perdi o interesse, comecei a cantar. Eu estava sempre cantando até que meus pais começaram a gritar, "Cale a boca, Zac! Já chega! "Eu não era genial como alguns dos meus amigos mas eu era um árduo trabalhador. Eu sempre dei 100% de mim. "

Sobre seu futuro no show biz: "Eu definitivamente não sou o melhor ator do mundo neste momento. Mas esperamos que, com o tempo, esforço e inteligentes decisões, isso irá mudar ".

Veja fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário