sábado, 18 de abril de 2009

Jamie Fox se desculpa com Miley Cyrus


O ator americano Jamie Foxx ("Miami Vice") pediu desculpas em rede nacional à atriz e cantora Miley Cyrus (do ainda inédito "Hannah Montana: O Filme"), por tê-la ofendido durante o programa que ele apresenta em uma rádio dos Estados Unidos. Em seu programa, Foxx disse que Cyrus deveria usar heroína e fazer um vídeo de sexo. E essa não foi a única insinuação. "Quem é Miley Cyrus? Aquela com as gengivas grandes? Ela precisa pensar em fazer um transplante bucal!", completou o ator.

Nesta terça-feira, 14, durante o programa de TV Tonight Show, de Jay Leno, Foxx se desculpou e deu sua explicação sobre o ocorrido. "Eu peço desculpas para Miley. Sou comediante e vocês sabem que nada que eu digo é verdade. Eu falei brincando, não foi de maldade. Miley me desculpe!", declarou.

Alheia a esses acontecimentos, Cyrus está aproveitando o enorme sucesso que "Hannah Montana: O Filme" vem alcançando nos Estados Unidos. Só no primeiro dia de exibição, o longa arrecadou mais de 17 milhões de dólares, chegando a marca de 34 milhões no primeiro final de semana, superando filmes como "Velozes e Furiosos 4", "Monstros vs Alienígenas", "Presságio" e "Dragonball Evolution".

“Hannah Montana: O Filme” mostra que, à medida que a popularidade de Hannah Montana cresce, Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida. O filme estreia no Brasil no dia 05 de junho.

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário