terça-feira, 28 de abril de 2009

Disney Channel exibe pré-estreia de Sunny, Entre Estrelas


O canal pago Disney Channel exibe no dia 31 de maio, às 18h, um especial que traz a pré-estreia de Sunny, Entre Estrelas, nova série do canal protagonizada por Demi Lovato. Na atração, serão mostrados os bastidores das gravações da atração com estreia prevista para o segundo semestre.


O seriado de comédia acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison Sunny Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de Sem Sentido, programa para crianças e pré-adolescente, em Los Angeles.


Na trama, os amigos de Sunny são a "rainha" adolescente local Tawni, o super amável Nico, o sociável e engraçado Gardy e a extravagante Zora.


Agora, a garota deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família.

Natelinha

Um comentário:

  1. Nossa, eu amo a demi lovato, adoro Sunny Entre Estrelas e quero que a Demi tenha muuitooo sucesso nessa empreitada!!! Ela é talentosíssima, demi eu te amo, vc eh the best, te amo, sei cantar tds suas musicas e meu sonho eh ir a um show seu!! em porto alegre!! kisses demi i love u

    ResponderExcluir