segunda-feira, 13 de abril de 2009

Beleza: Miley Cyrus elogia Scarlett Johansson

Miley Cyrus admira tanto Scarlett Johansson que fez seu namorado Justin Gaston fechar os olhos quando foi ver o filme He's Just Not That Into You - onde a atriz faz um strip tease - porque acha a estrela super atraente.

-Scarlett é, honestamente, a mulher mais bela que eu já vi. Eu fui ver He's Just Not Isso Into You com Justin, e eu estava cobrindo os olhos dele.

A atriz Hannah Montana gosta tanto da loira que a acha mais bonita do que o ator-sensação do momento:

- Eu não sou uma grande fã Robert Pattinson. As garotas não estão realmente apaixonadas por Rob, mas sim por ele em Crepúsculo, no seu personagem Edward.

Miley está namorando o modelo Justin desde o ano passado. Ela fala sobre o amor, mas admite que não ficou inicialmente atraída por ele.

-Eu acredito em amor à primeira vista, mas ele simplesmente não aconteceu comigo. O amor não vem de atração, mas de algum lugar mais profundo. Justin é meu melhor amigo.

FONTE: ESTRELANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário