domingo, 1 de fevereiro de 2009

Entrevista com Miley Cyrus na Rádio Disney


Depois de ser rebocada por paparazzi, Miley Cyrus assumiu a Rádio Disney na sexta-feira à tarde (30 janeiro).
Aos 16 anos de idade cantora / atriz falou sobre tudo - desde os pais aos seus animais de estimação. Miley também realizada versões acústicas de suas canções hit, "7 Things" e "quatro paredes", bem como "A Subida", desde o Hannah Montana: The Movie soundtrack.

Veja a entrevista:

Sobre bagunça Miley disse: "Você deve vir à nossa casa um dia. É só que eu e meu pai somos desorganizados. Não vejo um grande problema se houver cera sobre o carpete. Coloque um tapete sobre ele ... Mas os pais tem como trabalho limpa-lo e aspira-lo . Você poderia ter muito divertimento se você não se importasse com o que aparecia em sua casa. Minha casa terá lápis por todo o lado. E as pessoas podem simplesmente desenhar nas paredes. Tudo vai ser isopor por isso não pode ser quebrado. É como uma casa de craziness. E eu quero uma bola e um buraco bem no centro. Então eu vou poder pular na minha cama e comer McDonalds! "

Miley tem muitos animais, incluindo aves : "Eu tenho 7 cães. Fluke, Tex, Loco, Shooter, Rody e Sophie. 6.Um dos meus pássaros é um menino e seu nome é Tinkerbell. Durante o natal, o meu irmão ensinou-a a dizer: "Miley é burra". Toda vez que eu caminhe na sala, o meu pássaro insulta-me. Vai ser como "Miley é estúpida!" Eu vou ser como 'Oh meu Deus, eu não posso acreditar nisso." Minha ave é má para mim. Além disso, temos alguns outros animais, como galinhas e vacas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário