quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quer saber se é a mulher da vida dos Jonas Brothers? Só há uma condição...


Nick Jonas falou pelo trio mais famoso da cena adolescente - sobre as meninas dos sonhos dos rapazes tem de ter um ar maternal.


Nick Jonas, vocalista da banda sensação americana Jonas Brothers, revelou recentemente que a mulher perfeita tem de ser parecida com sua mãe e dar-se bem com ela.

O jovem de 16 anos, ex-namorado da princesa da Disney Miley Cyrus confessou a condição para uma relação de sucesso numa conversa com os jornalistas após a estreia do novo filme da banda em Hollywood, Jonas Brothers: The 3D Concert Experience , uma colecção de imagens dos rapazes em estúdio e em digressão.

Segundo o vocalista, além da empatia com Denice Jonas (o nome da matriarca da família dos Jonas Brothers), é obrigatório que a jovem pretendente tenha "uma relação saudável" com o seu agregado familiar. "Têm de ser boas para as mães delas", disse Nick.

O trio publicitou recentemente um voto de castidade que terão feito em conjunto, simbolizado por anéis personalizados para o efeito, segundo o qual permancerão virgens até ao dia do casamento.


FONTE:BLITZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário