terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Meagan Martin postou em seu myspace


A estrela de Camp Rock Meaghan Martin recebeu notícias emocionantes e escreveu para todos em seu MySpace oficial! Confira o que a atriz de 17 anos tinha para dizer:

"Obrigado àqueles que me desejaram um feliz aniversário! Isso é tão incrivelmente doce e amável vindo de vocês. Eu tive um grande aniversário, passei o dia na Disneyland com a maior parte da minha família e meu melhor amigo.Primeiro veio a chuva, mas o resto do dia foi absolutamente lindo. Nós andamos em 26 brinquedos! hahahahaha, estamos loucos, o parque é realmente grande.

"Além disso, agradeço a todos por tais comentários positivos sobre o‘When You Wish Upon A Star’music video, estou satisfeita pelo fato de que alguns de vocês apreciem. Se ela pode fazer apenas uma pessoa tocar os seus dedos, então eu sou um ser humano incrível feliz.

"Agora, por último mas não menos importante ... 10 Things I Hate About You, o programa de TV que estou trabalhando por enquanto fizemos10 episódios para ir ao ar na ABC Family neste verão! Estou ansiosa para você ver isso. O elenco é tudo tão hilário . Sou um grande fã do filme original e estou feliz , estamos simplesmente aproximando uma história semelhante, com personagens de uma forma totalmente nova. Eu não posso esperar para ir ao ar, e espero que todos riam!

"Amanhã estou honrada em participar do Jonas Brothers Burning Up Concerto em 3-D estréia, estou excitada para este evento! Certifique-se de ir verificar, neste fim de semana apoiar os rapazes e as maravilhosas estrelas Demi Lovato e Taylor Swift! Tenha uma noite maravilhosa, eu adoro todos vocês! <333>Meaghan Martin - “When You Wish Upon A Star” Music Video


Nenhum comentário:

Postar um comentário