sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Entrevista com Raven Symoné


A estrela da Disney , Raven-Symone de "As visões da Raven", bateu um papo com o site YoungHollywood.com sobre como ela mantém a sua grande imagem. Ela também falou sobre sua vida doméstica, e na idade que ela gostaria de se aposentar.

Quando Michelle Marie do site YoungHollywood.com perguntou a Raven Symone como ela mantém uma grande imagem de celebridade , ela respondeu: 'Eu não estou na mesma fama. Estou trabalhando nela para ter um grande respeito , para que meus netos possam me assistir. Também fico na minha casa. "

Quando Michelle Marie perguntou a Symone como ela se mantém zen enquanto está sozinha e sem trabalho, Symone respondeu, "eu realmente se mantenho zen. Minha casa é um grande ímã zen. Eu medito, eu cozinho. Tenho três cães, e então eu assisto The Science Channel, e eu vou para o estúdio. "

Michelle Marie perguntou a Symone também que ano seria seu tempo de se aposentar. Symone respondeu, "Vamos dizer 30. Espero que com essa idade, eu tenha um monte de talentos no meu curriculo.
Eu gostaria de trabalhar com pessoas diferentes desse jeito consigo ajudar a criar os meus sonhos.

Fonte:YoungHollywood.

Um comentário: