terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Entrevista com Sabrina Bryan


Sabrina Bryan andou respondendo a algumas perguntas dos fãs.

Confira o que aos 24 anos de idade a ex Cheetah Girl tinha a dizer :

Sobre como ela aprendeu a dançar: "Comecei a dançar quando eu tinha 8 anos, eu aprendi a esquiar e jogar futebol antes que eu tivesse coordenação. O mais difícil para aprender foi o balé ... para mim eu era mais moleque do que menina jogava futebol e andava por aí com a minha moto, inves de ser elegante e graciosa .

Quando sente falta da familia por estar longe : "Eu as vezes tenho saudades. Eu tenho sorte de ter pessoas que eu amo constantemente em torno de mim , com o passar dos anos eu e os meus pais têm sido capazes de vir me visitar. Não acontece muito frequentemente, mas de vez em quando fico com saudades. "

Sobre seu livro, Princesa de Gossip: "Eu tenho várias idéias, e espero também fazer Princesa de Gossip em um filme ou programa de TV ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário