segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Zac Efron pode viver Jonny Quest nos cinemas

Ator de “High School Musical” estaria cotado para viver o personagem; no filme, Jonny seria cerca de cinco anos mais velho que nos desenhos


Zac Efron, estrela de “High School Musical”, pode viver o personagem Jonny Quest em uma adaptação do famoso desenho dos anos 60 para os cinemas.

Segundo o site IESB, a Warner Bros planeja transformar Jonny, um garoto de 12 anos na animação, em um personagem um pouco mais velho, de cerca de 17 ou 18 anos, para se adaptar à idade de Efron.

Race, guarda-costas de Jonny, seria interpretado por Dwayne Johnson (“O Escorpião-Rei”).

A direção ficaria a cargo de Andy Fickman (“Treinando com o Papai”), que, em entrevista ao IESB, disse que os fãs podem aguardar novidades sobre a adaptação no próximo mês.

“Jonny Quest” foi criado em 1964 pelos estúdios Hanna-Barbera. Nos desenhos, Dr. Benton Quest é um cientista que é chamado para colaborar em missões especiais em lugares como Amazônia e Egito. Ele é acompanhado por seu filho Jonny, pelo guarda-costas da família, Race, por um órfão indiano, Hadji, e por um bulldog chamado Bandit.

O desenho teve duas temporadas produzidas, uma nos anos 60 e outra nos anos 80. Em 1996, o personagem voltou às TVs remodelado na série “The Real Adventures of Jonny Quest".

FONTE: ABRIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário