terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vanessa Hudgens e Miley Cyrus estão no top dos video clipes mais vendidos


Todo mundo sabe que o universo da música envolve muita grana, jabá e blablabla... Mas tudo tem limite. Os artistas têm mil formas de ganhar dinheiro, mas como se não bastasse, alguns se vendem até a última nota, ou, no caso dos videoclipes, até o último segundo. Veja os 5 videoclipes mais vendidos. Confira:

1 - Vanessa Hudgens. Já vi produtos aparecem em clipes, filme, novelas... Mas no vídeo de Sneakernight não é o produto que aparece. Ao que tudo indica é a Vanessa Hudgens que aparece em um comercial da marca de tênis ECKO. Sim, porque até a música fala do tal do tênis, que tem sua marca mais do que focada enquanto a musa da Disney dança. Tá bom que ela já participou de campanhas da marca, mas tem que saber separar as coisas, não?

2 - Black Eyed Peas. A banda costuma sempre colocar um celular eu seus clipes. Mas que coincidência, é sempre um Motorola... Como eu sei? A câmera sempre dá um jeitinho de focar aquele "M" inconfundível. Tá bom que eles já participaram de várias campanhas do celular, mas “gentém”, isso é o clipe de uma música.
Em Let's Get Is Started, o aparelhinho aparece logo no início.
Achou pouco o celular? Tudo bem, a gente encontrou outra coisa pra implicar. No clipe de "Shut Up" Fergie e suas companheiras de rebolado desfilam tênis Adidas. Não reparou, então dá mais uma olhadinha nas prateleiras da loja que fica atrás do grupo. Só têm Adidas, todos iguais e branquíssimos para chamar a atenção. Conseguiram!
Eles gostam tanto do negócio que mesmo na carreira solo, Fergie segue se vendendo. No clipe de "Clumsy" a mocinha aparece retocando a maquiagem com produtos da marca MAC. Pra finaliza ela usa o seu... Adivinha??? Celular Motorola, é claro.

3 - Babado Novo. Pior do que vender seu videoclipe é tentar se vender. Você deve estar pensando: Ué, mas é obvio que os músicos tentam se vender. Na real o correto seria eles venderam a música, mas tudo bem, a gente dá um desconto porque sabemos que se vender faz parte do negócio. Mas, por favor, faça com MODERAÇÃO. Alguém aí já viu o clipe da música Exttravasa, do Babado Novo? Eles devem ter confundido música com musa porque Claudia Leitte aparece mais do que qualquer outra coisa. E pior, sempre fazendo altas poses. Nossa, é de embrulhar o estômago. Será que ela pensa que é modelo???

4 - Miley Cyrus. A menininha da Disney mal cresceu e já a prendeu a ganhar dinheiro... Repare que quase no fim do clipe de Start All Over, o equipamento usado pelo batera é da Yamaha. Até aí, tudo bem, afinal a aparição foi um pouco mais sutil que nos outros clipes presentes nesta lista, mas no finalzinho a câmera foca na impressora HP de Miley. Putz, aí cai na vala comum, Miley!

5 - Rihanna. Nem a nossa musa passou ilesa. No clipe de Take A Bow, a toptop aparece coberta de ouro. Destaque para o cebolão lindo que causa um poderoso contraste com os cenários e roupas pretas. Perto do fim, como não poderia deixar de ser, o poderoso Piaget recebe aquele close. Será que o fabricante suíço só arcou com as despesas dos quilates ou será que ainda teve que colaborar mais um pouquinho?

FONTE:KZUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário