quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Entrevista com Zac Efron


Você já se perguntou como Zac Efron com 17 anos era na escola?

Aos 21 anos de idade o ator recentemente disse a revista Family Circle sobre quando se metia em confusão, como ele era o palhaço da classe e sobre lutar com o seu irmão mais novo, Dylan. Veja:

Sobre suas notas na escola e como ele era no dia a dia: "Eu sempre tive nota média. Eu tinha um monte de amigos, mas eu não estava nesse círculo dos estudiosos. Eu era um pouco palhaço da classe - Eu acho um tédio resolver fórmulas!

Do que ele adora sobre seus pais, Starla e David: "eu sempre apreciei a possibilidade da minha mãe me ouvir. Ainda hoje eu posso partilhar a minha felicidade, porque ela deixou claro há muito tempo que ela queria ouvir o que eu tinha para dizer. Eu sou grato por ter ela.O ensino médio pode ser o mais confuso tempo da sua vida. "

Sobre discutir com seus pais: " cada semana eu estava em apuros em alguma coisa! Nossas divergências foram coisas pequenas. Se eu fico em casa a tarde, depois eu fico comendo fora ... Eu lutei muito com o meu irmão mais novo [Dylan]. Se eu tinha grandes planos para o fim de semana com os amigos, acampar ou surfar na praia, eu não estava autorizado a ir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário