quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quando Toca o Sino versão Brasil - Primeira série brasileira da Disney Brasil

Quando Toca o Sino vai ganhar versão brasileira primeira série da Disney Brasil, você vai poder rever seus astros de HSM A Seleção!



A primeira temporada da versão brasileira de "As The Bell Rings", que se chamará "Quando Toca O Sino" terá 36 episódios. A versão do Brasil não terá protagonistas e será estrelada por: Beatriz Machado (Alice), Bernardo Falcone (Fred), Carolina Calheiros (Duda), Eduardo Gil (Cadu), Lenora Hage (Ana), Moroni Cruz (Rodes), Pamela Otero (Isabela) e Samuel Nascimento (DJ). Há também a participação especial de Karol Cândido e de outros participantes do grupo High School Musical Brasil. Todos são ex-participantes do programa High School Musical - A Seleção. A Cristal Líquido foi a empresa escolhida pela Disney para, em parceria, executar o projeto que será exibido no Disney Channel durante o Zapping Zone. A duração de cada episódio será de aproximadamente 12 minutos. A estréia está prevista para o dia 23 de março de 2009. O CD com a trilha sonora da série também está previsto para este ano.
PERSONAGENS:

Fred

Ator: Bernardo Falcone

É um rapaz tímido que conta com a ajuda dos amigos para se aproximar de Isabela - a "Bella". Será através da música que Fred tentará consquistá-la.

Isabela

Atriz: Pamela Otero

É uma menina tipo 'patricinha' com personalidade própia, que não larga seu celular e que, perto de Fred, fica toda desconcertada.

Cadu

Ator: Eduardo Gil

É um esportista, o capitão do time de futebol da escola e que acaba se apaixonando por Ana.

Ana

Atriz: Lenora Hage

É a menina mais estudiosa e inteligente da escola e, quando tira 9,5 em uma prova, já é motivo para seu mundo cair! Ela apaixona-se por Cadu.

Rodes

Ator: Moroni Cruz

É engraçado, atrapalhado e indeciso quando o assunto é amor. Está dividido entre duas meninas do colégio.

Alice

Atriz: Bia Machado

É uma menina meiga e atrapalhada em seus pensamentos. Terá que tomar uma grande decisão quando o amor surgir em sua vida.

DJ

Ator: Samuel Nascimento

Ele não anda... dança! Pode-se dizer que seu fone de ouvido é seu amigo inseparável.

Duda

Atriz: Carol Calheiros

Adora experimentar as coisas e troca de pensamentos como troca de roupas.

Paola

Atriz: Karol Cândido (Participação especial)

É uma popstar que só aparece no colégio em dias de prova.

Veja o triler da série:

Quando Toca o Sino (Clipe Lá vou eu)



Nenhum comentário:

Postar um comentário