quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Entrevista com Selena Gomez


Aos 16 anos de idade estrelinha de Wizards , Selena Gomez está atualmente em Porto Rico filmando o Wizards filme e Deu uma entrevista para a revista UK's OK!

Sobre atuar: Quero dizer que eu não sou uma modelo, sou uma atriz. Vou deixar a modelagem para Heidi Klum. "

Sobre ir as compras com Demi Lovato: "Minha parceira de moda é a minha melhor amiga Demi Lovato - ela é a melhor quando se trata de designer em compras. Ela é boa em me ajudar a escolher alguma coisa e como gastar meu dinheiro! "

Sober rumores de desentendimentos com Miley Cyrus: isso é basicamente como estar na escola, mas de mil vezes. Você sabe que você tem que lidar com ela como se fosse em uma escola normal , rodeado com coisas positivas e com pessoas que realmente se preocupam. Acabamos rindo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário