quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nick Jonas está livre, leve e solto de Selena Gomez


Parece que o suposto namoro de Nick Jonas e Selena Gomez chegou ao fim. Suposto namoro porque, na verdade, eles nunca chegaram a confirmar oficialmente a história (apenas foram vistos juntos várias vezes, mas sempre alegando serem bons amigos, blablabla, aquele papinho de celebridade, né? A gente já conhece).

Agora, segundo o site PopCrunch, o casinho que teria começado em agosto passado e jamais assumido foi para as cucuias. O motivo? Problemas de agenda. (Agora me diz, como é que um namorico que seja com Nick Jonas pode sucumbir a problemas de agenda? Essa menina pirou?)

As fofocas dão conta que os dois são muito maduros e que não rolou nenhum bafão pós-break up. Nick agora seguirá ocupado com as tarefas da banda que mantém com seus irmãos. Os Jonas Brothers estão de agenda lotada com a estreia de seu filme nos EUA, que rola na próxima sexta, dia 27.

Já Selena seguirá com sua vidinha de estrela da Disney. Ela participa do filme Programa de Proteção para Princesas, que será exibido pelo canal a cabo da empresa nos EUA.

FONTE: KZUKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário