sábado, 14 de fevereiro de 2009

Zac Efron :"Bullying é um coisa que eu odeio na natureza humana."


O astro de High School Musical tem testemunhado os efeitos do bullying em primeira mão - o seu irmão mais novo Dylan foi uma vítima de assédio verbal.

Efron está determinado a vencer , insistindo com a melhor maneira de lidar com a questão.

Ele diz, "Eu não era necessariamente o tema do assédio moral, mas tenho testemunhado um lote inteiro.Não para de acontecer na escola, pode acontecer com adultos.

"Tenho um irmão mais novo, Dylan. Houve um par de vezes em que fui sair com ele e um jovem disse palavras que não foram agradáveis, e eu respondi de volta. Bullying é um coisa que eu odeio na natureza humana.

"Pessoalmente se eu tivesse que lidar com ele, nunca chegaria a uma situação em que ele poderia ser considerado assédio moral, porque eu iria encontrar algumas maneiras inteligente à sua volta. Tenho a tendência de fazer uma piada. Ia acabar tudo com risos. Mesmo quando é desrespeitoso , gostaria apenas de rir com isso, para evitar qualquer confronto, e eu ainda uso isso em uma base diária. "

Significado de Bullying:

Bullying :é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender.

Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário