sábado, 21 de fevereiro de 2009

Programação Especial : Camp Rock Clipes e Hannah Montana 3° Temporada


Hoje no Disney Channel as 17:00 da tarde não perca a maratona de Hannah Montana mas só as 19:30 irá estreiar o primeiro episódio da 3° temporada não perca !!! Veja abaixo a nova abertura da série :



Veja abaixo algumas novidades da temporada:
  • A 3ª Temporada começou a ser produzida e gravada dia 4 de Agosto de 2008. Sua estréia foi dia 2 de Novembro de 2008 nos Estados Unidos. Os 9 melhores momentos que iremos conferiar na 3ª temporada são:
  • Milagrosamente, Rico começa a ser simpático
  • Jake e Miley vão voltar
  • Miley irá ter uma nova casa
  • De acordo com o episodio "Eu Sou Hannah, Ouça Minha Garganta" Bucky Kentucky torna-se uma estrela
  • Oliver irá ter uma namorada
  • Miley irá revelar que é Hannah Montana
  • Jonas Brothers irão retornar
  • Oliver e Lilly tem o 1º beijo...JUNTOS!
  • Robbie Ray e Heather Truscott "mãe da Lilly" vão se casar
Veja abaixo a história do episódio de hoje:

58 "Ready, Set, Don't Drive" Preparar, Apontar, Não Dirija!

Miley decide tirar sua carteira de motorista, mas expulsa seu professor de direção, porque ele sujou seu carro novo. Miley fica aliviada porque só contou à Lilly que ia tirar a carteira, mas Lilly disse à Oliver. Então Oliver diz a todos que Miley tirou sua carteira primeiro. Para provar isso, Miley diz a todos que ela vai de carro até a festa na praia. Depois, ela recebe a carteira de motorista como Hannah Montana. Depois é parada por um policial quando ela mostra a carteira como Hannah Montana, estando como Miley. Ela tem de provar ao policial que realmente é Hannah Montana. O policial não acredita nela, e pede que sua filha veja se ela realmente é Hannah Montana, fazendo-lhe perguntas que são impossíveis de responder, até mesmo para Miley. A menina não fica convencida, até Miley cantar para ela. O pai de Miley descobre sobre o que ela fez, e a castiga, envergonhando-a na festa. Enquanto isso, Rico fica na casa dos Stewart durante o fim de semana.


--------------------------------------------------------------

Hoje no Disney Channel as 20:00 começara Camp Rock Especial , nos comercias irá passar os clipes do filme em outras versões de outros países.Tá curioso então veja o video clipe da Espanha.
Em seu novo vídeo clipe"Lo que soy", Demi Lovato está tocando um piano, é a versão em espanhol de “This is Me.”


POR FAVOR VOTEM NO MEU BLOG QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO TOP30 É SÓ CLICAR NA IMAGEM AO LADO ESCRITO "VOTE NESSE SITE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário