quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Zac Efron e Vanessa Hudgens trocam alianças


Lá vem os noivos! Segundo a imprensa internacional, Zac Efron e Vanessa Hudgens, o casal teen mais belo e bem sucedido da indústria cinematográfica trocaram alianças de compromisso. O ator propôs a sua musa de High School Musical durante uma viagem feita ao Japão.

Amigos próximos do casal revelaram que o pedido não foi totalmente surpresa para os familiares de ambos, pois, o casal planeja morar junto e a único motivo que impedia tal ação, era o fato de que os pais da atriz são extremamente conservadores.

Uma fonte da revista National Enquiarer disse que a mãe de Vanessa não aprovava a filha morar com o rapaz antes do casamento e por isso Zac achou melhor assumir um compromisso mais sério com a namorada.

FONTE: IMIRANTE

8 comentários:

  1. eu não sei o que falam de zac efron e vanessa é verdade que eles vão terminar ,mas se essa mensagem pudesse chegar a eles por favor mandem/;que não terminem com um amor tão lindo como o deles,tenho certeza que se o amor deles for/verdadeiro,vai enfrentar qualquer barreira e vai permanecer a cada dia mais forte que vivam o amor deles,não se importem com o que as pessoas falam

    ResponderExcluir
  2. "Hum q beautiful the couple had taken that this union is really durable I love you guys
    kisses, kisses, and lots of luck and hopefully give q wedding kisessssss ♥♥"(:

    ResponderExcluir
  3. vcs dois formam um casal lindo,não lingue para que as pessoas falam ,segue a vida, porque eu acho que vcs vão ser muito felizes!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ´´amo muito os dois eles formam um casal perfeito sempre amei os dois e nao vou deixa de ama-los´´
    ´´o meu sonho e conhece-los mas nao tenho comdiçao de pagar uma viagem´´mais mesmo assim amo eles.

    ResponderExcluir
  5. olha vanessa e zac eu amo muito vcs e eu não queria q vcs tivessem se separados mas já q é assim e por favor fasem outra ves um filme do high school musical.o meu sonho era conhece-los mais eu não sei falar em inglês espero q entemdam.de kharen (L) vcs .
    MSN:kharen_fs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vanessa se vc ler isto espero que saiba que eu sou sua fã de carteirinha bjsss te amo d+.me aceita no MSN.

    ResponderExcluir
  7. nossa que mentira que eles dois vao terminar
    eu sou fan numero um de hsm amo voces

    ResponderExcluir
  8. Zac e Vanessa é o casal mais lindo e perfeito que pode existir!!E espero que isso nunca termine, porque todo mundo vê que o amor deles é sincero!Eu amo o Zac e Vanessa e quero que ninguém estrague o amor deles, porque é lindo demais!Amo High School Musical, Zac e Vanessa, o casal Zanessa!

    ResponderExcluir