quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Por onde Anda? Raven Symoné e Anneliese Van Der Pol


Respondendo a leitora Brenda que fez a pergunta acima se a noticias de Raven Symoné e Anneliese Van der Pol, a ótimas noticias aos fãs de Raven porque ela estreiara uma nova série!Veja a noticia abaixo:


A empresa Betawave (anteriormente apelidadada de GoFish) - está trazendo Raven Symone do Disney Channel's da série As Visões da Raven para estrelar em uma nova série da web chamado Raven-Symone Presents.

O show será centrado em torno da moda com conselhos direitamente da Raven , supostamente destinada a jovens do sexo feminino ( de 6 a 17 anos). Também não se sabe muito sobre as especificidades do formato,mas há fortes indícios de que a integração está prevista para o produto de moda na série.

O presidente da Betawave Moloshok Jim Mediaweek disse: "Betawave é uma TV para anunciantes mais podem optar por executar tradicionais spots vídeo, embora a maior oportunidade reside na integração de produto." Ele vai para a acrescentar as campanhas de marcas será estendido para a web série estrelando Raven.

Betawave, conhecido até o mês passado como GoFish, construiu-se uma bonita impressionante rede de distribuição de conteúdos digitais. Segundo a empresa, Betawave agora é a maior do mundo em reproduzir mídia digital é uma empresa para a Juventude ( de 6 a 17 anos) e mães.

Raven será a primeira de duas novas séries originais da web desenvolvida pela empresa e distribuída através de sua nova rede de televisão Betawave. A outra série em desenvolvimento é o Live From Red Carpet.


Quem sabe podemos assistir esse programa mais pena que é na web que vai passar, sendo dificil algum canal de televisão comprar.Agora sobre Aneeliese Van der pol não achei muitas noticias pude só reunir esse conteúdo:



Ela foi definida como estrela em uma nova música intitulada, vaidades que foi realizada no Pasadena Playhouse em agosto de 22 a 28 de setembro de 2008 e estava programado para começar espectáculos na Broadway dia 2 De fevereiro de 2009, no Lyceum Theatre com uma abertura oficial em 26 fev.Mas o show já foi adiada devido à turbulência económica nos E.U.A.

Brenda espero ter te ajudado continue lendo o blog bjs!

Um comentário: