quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PARABÉNS Rafael Baronesi !!!!!!!!!!!!!




Hoje dia 19 de fevereiro é aniversário do apresentar mais legal do planeta , se já sabe de quem eu to falando né? RAFAEL BARONESI PARABÉNS!!! Esse cara que da duro todos os dias e que apresenta o ZAPPING ZONE ao lado da Thays e do Dani é uma verdadeira fera.Na foto acima está amãe e o pai dele quem diria que a 28 anos atras ele estaria nascendo! Veja abaixo a biografia do ator:

Rafael Baronesi (Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 1981), é um ator e apresentador de TV brasileiro. Atualmente apresenta o Zapping Zone, um programa do canal Disney Channel.

Rafael começou a estudar teatro quando tinha 14 anos. Fez teatro amador por 4 anos, e com 17 anos, teve sua estréia profissional no teatro. Ficou famoso[1] quando entrou em 2004, no programa Zapping Zone, com Fabíola Ribeiro. No programa, além de ser ele mesmo, "Rafa", assim como é conhecido, intepreta o crítico personagem do jogo do ZZ.Atualmente apresenta o programa com Thays Gorga, Daniel Bianchin e Yasmim Manaia.

Trabalhos

Programas e telenovelas
Novelas
Minissérie
Teatro
  • Aniversário de Casamento
  • O Ateneu
  • Juventude Conturbada
Programa de Televisão
Especiais no Disney Channel
Clipe
  • Paquera comigo ( Raddi Paparazzi - Rafael Baronesi )
Música
  • Eu vou (Disney Channel Games)

2 comentários:

  1. oi tudo bem ?belezinha!eu quero ser que nem vc trabalhar no zz
    se eu tivesse essa oportunidade queria apresentar no zz deve ser mo barato ser famosa eu sei atuar cantar e ja fiz um papel de um teatro de uma apresentadora de modelona minha escola eu tenho 12 anos e quando eu me formar eu nem sei oq fazer vê se vc pode me ajudar meu msn é clara_nick15@hotmail.com eu naum vou desistir de um sonho que pode ser realizado xau beijão

    ResponderExcluir
  2. ai my big brother o cara
    vc jah fez um monte de novelas que eu ja assiti mais naum sabia que my big as fez !!!

    ResponderExcluir