quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PARABÉNS maiara Walsh !!!!!!!!!!!!!!


Maiara Walsh completa hoje 21 anos a atriz ganhou destaque na série Cory na Casa Branca continuação da série As Visões da Raven fazendo Meena Paroom , nasceu nos Estados Unidos mas sua mãe é brasileira veja abaixo sobre a atriz:

Maiara Menezes Walsh (nascida dia 18 de fevereiro de 1988, em Simi Valley, California) é uma atriz estadunidense.

Sua mãe é brasileira e mora em São Paulo, onde a atriz esteve de um ano a três anos de idade; Hoje mora nos Estados Unidos, porém sempre que pode, ela vem visitar seus parentes.[1][2] Segundo ela, isso a faz se considerar brasileira. Hoje ela está fazendo faculdade de psicologia. Maiara disse em uma entrevista no programa do Disney Channel que psicologia tem tudo a ver com ser atriz, porque para ser psicóloga, você tem que "entrar" na cabeça da pessoa para saber o que ela está sentindo, e para interpretar um personagem tem que incorporar o personagem. Ela contou também que atua desde os 14 anos, aos 18 fez testes para a Disney, e, depois de mais três, foi selecionada para a série norte-americana Cory in the House como Meena Paroom. Além de atuar, gosta também de comer, viajar, cantar, dançar, e da natureza.

Maiara tem 1,82 metro, fala inglês, português e espanhol fluentemente e seus esportes favoritos são futebol e softbol. Esteve também no Disney Channel Games representando a equipe azul. Maiara diz que o idioma mais difícil de aprender foi o espanhol, em casa ela fala um pouco de inglês e português. Maiara já participou do programa Zapping Zone, do Brasil, em 2007.

Maiara irá estreiar em um novo filme, dividido em duas partes: Skatergirl e Useless Wooden Toys. Sua personagem se chama Claire, e o filme será feito para o cinema.

Filmes

  • Skatergirl - Parte 1 (2008) como Claire
  • Useless Wooden Toys - Parte 2 (2008) como Claire
  • Lullabye Before I Wake (2007) como Megan

Televisão

2 comentários:

  1. Maiara Walsh,muito legal mas ela esta fazendo seriado da sony.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muiito legal,no seriiado Cory na Casa Branca ela é muiito Brasiileira,pois as Brasileiras são ótiimas atriizes,eu queriia conheçe-la pessoalmente,quando ela vir ao Brasil**
    Maiara walsh,você é demais!!!

    ResponderExcluir