segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Miley Cyrus de férias finalmente


Miley Cyrus foi vista no aeroporto LAX, ontem à tarde, e agora sabemos onde ela estava indo - para Nashville!

Aos 16 anos de idade estrela de Hannah Montana escreveu no site Mileyworld, "Eu não posso acreditar que finalmente eu tenho o meu próprio carro! Eu tenho sido tão para frente e para trás entre este carro e esse carro ... e eu finalmente decidi, em ter um híbrido Prius. Eu realmente quero ajudar a melhorar o nosso ambiente, e esta é outra maneira de fazer isso! Sem mencionar que o carro é absolutamente lindo! É sim .. Eu falei sério sobre os tapetes da Hello Kitty ! =)

"De qualquer forma, eu só queria dar-lhe um pouco de atualização. Fiz várias fotos esta semana. Foi uma semana ocupada, mas será valido a pena quando todas as revistas sairem! Tive um grande momento e tem que usar alguns equipamentos o que é evidentemente, é muito legal trabalhar com algumas pessoas. Mas agora eu tenho alguns dias para fazer o que quiser (que nunca, nunca acontece .... Seriamente)! Por isso, estou indo para Nashville com a minha mamãe (Tish) para ficar apenas um par de dias de férias.Eu não posso esperar para voltar para casa e montar o meu cavalo e relaxar em nossa fazenda sem distrações! Acho que estou também começando a sair com Taylor [Swift] e Lesley [Patterson], e eu sou assim tão elétrica por isso! Eu vou escrever novamente em breve. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário