segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

HIGH SCHOOL MUSICAL - O ESPECTÁCULO


HIGH SCHOOL MUSICAL - O ESPECTÁCULO é inspirado no filme homónimo do Disney Channel que bateu todos os recordes de audiência.

Por acordo especial com a Stage Entertainment e com a Disney Theatrical Productions a Famous Produções orgulha-se de apresentar este espectáculo em versão Portuguesa sendo os diálogos em Português e as canções em Inglês, conforme guião original. A música, a coreografia, a luz e o som semelhantes ao original e um numeroso elenco de músicos, bailarinos e actores, fazem deste espectáculo uma representação plena de energia em palco a não perder.

Neste musical irão encontrar todas as personagens do filme como Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad, Zeke,Taylor, Ms. Darbus… e ouvir os grandes êxitos We’re All in this Together, Start of Something New, Breaking Free, Bop to the Top, entre outros, interpretados por um extraordinário elenco e uma orquestra ao vivo.

Catarina Pereira, Paulo Vintém, Maria Sampaio, Jorge Kapinha, Diana Lucas, Déborah Gonçalves, Patrícia Candoso, Camilo Reis, Luís Filipe Sousa, Joana Dias, Carlos Costa, Ana Sofia Gonçalves e Filipa Baptista são algumas das caras conhecidas que integram o elenco deste espectáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário